Maquiagens e Fantasias para o carnaval

Postado por ,
Imagem: Cecilia Papi
Aeeeeeeee que chegou o Carnaval! O feriado mais esperado do ano está ai e eu não poderia deixar de fazer uma postagem sobre o assunto. Confesso que não sou a pessoa mais carnavalesca do mundo, para falar a verdade nunca cheguei a comemorar.

Mas de fato, não existe época melhor pra ousar no figurino e na maquiagem, né? Então hoje trouxe algumas ideias que encontrei no pinterest para te inspirar nessa folia!
Uma ideia é apostar no brilho, glitter e purpurina, é algo simples e fácil de encontrar. Você pode aplicar em diversas partes do corpo, misturando as cores. Ouse no contorno do rosto e aplicar muito iluminador.
Você pode utilizar produtos cremosos/líquidos (hidratantes, por exemplo) para fixar o glitter e a purpurina. Sou totalmente a favor de usar glitter o ano inteiro, huehsueh mas no carnaval isso vira algo totalmente aceito e bem visto.
É a hora de arrasar naquela maquiagem com bastante cor e brilho! Nessa folia as cores mais vibrantes são indispensáveis, solte a criatividade e aproveite a oportunidade de ousar. Colocar cílios postiços enormes e coloridos também é uma boa.
E aí, gostaram das ideias? Tem alguma favorita!? Tem outras aqui no pinterest, dê uma olhada. Espero que vocês aproveitem muitoooooo esse feriadão.

20 comentários

  1. Adorei as fotos inspirações, acho um arraso essas makes toda cheia de glitter, é bem a cara do carnaval mesmo!!
    Beijão!! Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, não existe carnaval sem glitter! HUEHUHUE

      Excluir
  2. Lindas inspirações! Eu amo essas makes que parecem um desenho HQ hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas favoritas também, acho lindasss!

      Excluir
  3. O glitter faz toda a diferença né? Hahahaha
    Eu também nunca comemorei, porém a empresa onde trabalho inventou de fazer uma festa, dai estou perdidaça pensando no que vou fazer hahaha. Gostei das inspirações com glitter, quem sabe aposto nisso! Hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total diferença! ehushe
      Talvez eu comemore esse ano, ainda estou marcando com os amigos, vamos ver qual vai ser. Coloque muito glitter que é sucesso! ♥

      Excluir
  4. Acho tçao lindo as fantasias de carnaval mas nunca tenho oportunidade pra usar!
    beijinhos
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema for porque não tem lugar pra ir, faz ao menos pra tirar umas fotos. ♥

      Excluir
  5. Eu não gosto de carnaval, nas verdade gosto porque é feriado e porque aqui em Curitiba o carnaval é bem rock and roll e tem zumbi walk no domingo <3
    De qualquer forma eu adorei as makes, eu super quero tirar umas fotos um dia com glitter e purpurina no rosto hahaha, acho top! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu provavelmente vou fazer alguma coisa pra tirar fotos! Aqui onde moro infelizmente não tem tantas festas.

      Excluir
  6. Tanta make linda para se inspirar nesse carnaval *_*
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! eushuhuehs Fico encantado com todas que vejo!

      Excluir
  7. Que inspirações maravilhosas! Eu também não sou muito carnavalesca, mas essas maquiagens cheias de brilho me encantam demais <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante nesse carnaval é abusar do brilho. Vejo essas coisas na internet e fico com vontade de fazer tudo!

      Excluir
  8. Olá, Felipe. Como está? Acho que sou a única pessoa que não gosta do Carnaval. Ainda sim, meu feriado mais esperado é o Natal. Também nunca cheguei a comemorar. Sem dúvida se não for uma festa a fantasia, essa época do ano é sim a de arrasar. Adorei as inspirações! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Esmee. Estou ótimo, e você como vai?! Carnaval não é das minhas celebrações favoritas, também gosto muito do Natal. Muito obrigado!

      Excluir