Minha História em dez Músicas

Postado por ,
Vocês assistiram a apresentação da Lady Gaga no show do Super Bowl? Estou sem palavras pra descrever o quanto fiquei encantado. SERIO! Resolvi trazer essa tag que encontrei no blog da Gabs. Sou bastante eclético, e estou sempre atualizando minha playlist. Mas claro que tem aquelas músicas que marcaram minha vida, certo? Então bora ver algumas!

Uma música que te lembre um momento bom: Musa do Verão - Felipe Dylon
Sabe aquela música que fez parte de sua infância? - aquela que você escuta e lembra dos almoços em família. Sinto exatamente isso quando escuto essa música, passei praticamente minha infância inteira sendo chamado de "Felipe Dylon", a unica semelhança é o nome mesmo uhehushue sdds

Uma música que defina sua vida: I Was Here - Beyoncé
Essa música me arrepia sempre que escuto. Ela fala sobre você fazer a diferença, sobre deixar sua marca e fazer tudo que tiver de fazer, sem arrependimentos. Essa música define exatamente o que tenho buscado: Apenas viver, e sem arrependimentos. Como a letra diz "I lived, I loved" (Eu vivi, eu amei). Nem precisa falar do clipe incrível, ne?

Uma música que te faz dançar na balada: Todo Dia - Pabllo Vittar
Não posso ouvir tocar essa música, que paro o que estiver fazendo pra dançar. Vocês provavelmente já devem ter escutado falar da Pabllo Vittar, uma cantora (drag queen) que esta fazendo um sucesso incrível recentemente.

Uma música que foi tema de um relacionamento: I Wouldn't Mind - He Is We
Sempre tem aquela música que te faz lembrar alguém. Aquela que faz seu coração disparar quando escuta. Essa foi a música do meu primeiro relacionamento e, quase um ano depois, por coincidência do destino, estamos juntos novamente!

Uma música que sempre te faz chorar: Perfect - Simple Plan
Nossaaaa! Quando o assunto é músicas que me fazem chorar, tenho uma lista enorme com várias, escolher apenas uma é muito difícil. Tenho uma playlist no celular com mais de quarenta músicas nessa vibe. Essa música me dói só de pensar em ouvi-la.

Uma música que seria toque do seu celular: Who Says - Selena Gomez
Escolher alguma música pra colocar de toque no celular é praticamente impossível, SÉRIO! Acabo sempre deixando alguma do celular mesmo, pra não ter trabalho. Eu adoro essa música e, acho a melodia do inicio ótima pra ser toque.

Uma música que você gostaria de tatuar: Free Fallin' - John Mayer
Não escolhi essa música apenas porque tinha que escolher alguma, essa sem dúvidas é minha música favorita! Não coloquei ela na música que define minha vida pra coloca-la aqui. Quero muito tatuar a frase "Free Falling" (Ser Livre). E significa pra mim que: mesmo em minhas quedas, continuo livre e posso fazer tudo que eu quiser.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Tua - Anavitória
Pra falar bem a verdade, todas as músicas do duo Anavitória me fazem querer estar com alguém, as músicas emocionam, não de uma maneira triste, mas a voz leve das duas garotas me trás algo bom, sempre escuto e me imagino sentado numa varanda, no fim de tarde, com meu amor.

Uma música que você tá viciado agora: Trem Bala - Ana Vilela
Sabe aquela música que você fica encantado na primeira vez que escuta? A música foi escrita pela Ana, e acabou explodindo de maneira muito positiva. É tão leve que, acabei ficando viciado e devo ter escutado ela no mínimo umas vinte vezes, só essa semana!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Partition - Beyoncé
Acredito que qualquer música da Queen faz as pessoas lembrarem de mim. Sou completamente apaixonado pela Bey, não apenas pelas suas músicas, mas a admiro muito. Não posso ouvir nada dela que já começo a performar. (Olha que não sei dançar NADA hehehe)

Vocês gostam de alguma das músicas que citei acima? me falem. Sinta-se à vontade pra responder a tag também!

7 comentários

  1. Eu amei, me fez chorar pra caramba, vim parabenizar seu blog, e obrigado por compartilhar músicas tão maravilhosa conosco.❤

    ResponderExcluir
  2. Acabei de concluir que você tem bom gosto pra escolher música!! Nem sei dizer qual minha música favorita, tem da Bey, da Sel que são divas demais!!! O que dizer das músicas da Anavitória?? Também viciei em Trem-Bala!! Beijão e continua com esse bom gosto hein! KKK

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Foi difícil escolher uma música da Bey, viu? todas são incríveis.

      Excluir
  3. SIMPLE PLAN ♥ Minha banda preferida da vida! Eu gosto de Perfect, mas já dei uma enjoada, eu choro agora com This Song Saved My Life ou Perfectly Perfect, já ouviu essas?
    Essa música da Selena Gomez é demais, eu amo!
    Eu acho bem legal esse post, já respondi essa tag também :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não gostar das musicas de simple plan, né!? Eu não conhecia 'Perfectly Perfect', já adorei!

      Excluir
  4. Caramba, que escolhas maravilhosas, de várias épocas da minha vida e agora "todo dia" não sai da minha playlist
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir