Resenha: Pó compacto Color Trend FPS 10

Postado por ,
Quem me conhece sabe que sempre estou procurando produtos bons e baratos. Entre nos: não tenho rios de dinheiro pra comprar produtos importados. Sem falar que, muitas das vezes produtos nacionais são maravilhosos e um custo beneficio ótimo!

A resenha de hoje é do pó compacto da linha Color Trend da Avon. Sei que não é um produto inovador e que faz um tempo que foi lançado. Mas eu gostei do produto e gostaria de dividir aqui com vocês. Ah, antes que me esqueça: Essa é a nova embalagem!
Eu particularmente adoro os produtos da Avon, tem muitos produtos que valem super a pena, e com esse pó compacto não é diferente. Não tenho o costume de usar ele depois da base, prefiro utilizar o produto sozinho. Pois já atende bem as minhas necessidades e fica leve no rosto, como prefiro. 
O que o produto promete? Uma cobertura natural com acabamento suave. Ajuda a uniformizar o tom da pele e controlar/eliminar o brilho excessivo do rosto, e é perfeito para retoques rápidos.
Eu acho que esse pó é bom para o dia-a-dia, quando você não quer sair com a cara lavada, mas também não quer sair com o rosto carregado de produtos. Custando aproximadamente R$19,99 ele cumpre bem o seu papel.

2 comentários

  1. Miga minhas amigas super usam esse pó e amam, eu confesso que tenho um sério problema com o jeito dele, não gosto, acho forte, sei lá kkkk!
    Enfim, amei a resenha e a Avon realmente tem produtos muito bons♥
    Beijãooooo!!!


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir